O Ministro dos Transportes Renan Filho confirmou investimentos públicos no agronegócio e as diretrizes para as obras incluídas no Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Segundo ele, serão destinados R$ 94,2 bilhões para ferrovias (R$ 6 bilhões do setor público e R$ 88,2 bilhões do privado). Outra boa notícia é a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em permitir a continuidade dos estudos para a construção da Ferrogrão, ferrovia de 933 quilômetros que ligará Sinop/MT à Miritituba/PA, considerado um importante corredor para escoar a produção do Centro-Oeste.Certamente, uma oportunidade para nossos clientes inseridos nesse setor.
Furadeiras de base magnética e Fresa copo, aliadas na fabricação de trilhos
Os modelos de furadeiras de base magnética ou fresa copo da fabricante alemã BDS Maschinen contam com um sistema rápido e eficiente de furação em metais, principalmente em campo ou no local da obra, Confira!
Furadeiras de base magnética
A base magnética permite fixá-la firmemente em superfícies metálicas, como aço, ferro ou outros materiais ferromagnéticos. A fixação magnética proporciona estabilidade durante a perfuração e permite trabalhar em ângulos diferentes, inclusive, em superfícies verticais. Ela oferece alta qualidade em perfurações de 12mm até 150mm de diâmetro.
Fresa copo
As fresas copo, também conhecidas como brocas copo, são utilizadas para fazer furos em todo tipo de aço, desde ligas mais moles até as mais duras. Com seis modelos diferentes e diâmetros de 12-150mm, trata-se de uma linha completa.
São frequentemente utilizadas em trabalhos de furação em estrutura metálica, fabricação de chassi ou mesmo qualquer tipo de serviço que seja necessário furação de chapa e/ou tubos. O maior diferencial das fresas copo está em sua capacidade de fazer um furo direto no seu diâmetro final (sem a necessidade de abrir furo), além da rapidez e durabilidade.
Entre nossas soluções para a construção de ferrovias, o setor pode contar com dois modelos de equipamentos para furação de trilhos da linha Profispezial, a RailMAB 915 (motor elétrico) e a RailMAB 965 (motor a combustão). semac.com.br/bds/profispezial/
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