Líder argentina na fabricação de tubos adquire máquina da Schnelldorfer

Em busca de novas soluções que tragam mais qualidade e eficiência para os seus processos, a empresa argentina Dinatecnica escolhe a Semac.

A empresa argentina Dinatecnica, líder na fabricação de tubos flexíveis, juntas rotativas, acoplamentos, dentre outros produtos, acaba de adquirir a máquina de soldagem Elena 1300-II, da Schnelldorfer, vendida e implantada com exclusividade na América Latina pela Semac.

Agora, a empresa conta com uma aliada estratégica para garantir ainda mais
qualidade e precisão na entrega final de seus produtos e eficiência em seu processo. O equipamento adquirido permite a soldagem de comprimentos até 1300mm e espessuras a partir de 0,3mm até 3mm. Pelo processo TIG, é permitida a soldagem por caldeamento e com deposição de material. Os materiais mais soldados pela Dinatecnica são INOX e INCONEL.

Os modelos do equipamento de soldagem longitudinal ELENA II são o resultado de mais de 25 anos de experiência da Schnelldorfer Maschinenbau GmbH na fabricação de equipamentos de soldagem. Equipadas com componentes da mais alta qualidade, as máquinas apresentam todas as características construtivas necessárias para atender aos requisitos técnicos em termos de qualidade, eficiência e confiabilidade da soldagem realizada.

A SEMAC, por sua vez, atua na representação e distribuição de marcas e produtos desenvolvidos por empresas europeias inovadoras e líderes no campo da engenharia. Opera também em áreas de produção própria e manutenção de equipamentos.

Faça como a Dinatecnica, escolha a SEMAC.